(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Quanto Mais Vida, Melhor: relação de Neném e Tina é abalada após briga

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
“Quanto Mais Vida, Melhor”: Neném acaba com Tina, a chacoalha pelo braço e faz chorar de raiva
Felipe Henrique

“Quanto Mais Vida, Melhor”: Neném acaba com Tina, a chacoalha pelo braço e faz chorar de raiva

Neném (Vladimir Brichta) e Tina (Agner Brichta) sempre foram companheiros, mas isso está para mudar! Tudo porque a aproximação dos dois, após o jogador virar técnico do time, vai acabar afetando a relação entre eles. Em uma sequência prevista para ser exibida neste sábado, 14 de Maio, o profissional do esporte vai dar uma prensada na jovem após atitudes que lhe desagradam.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O fato é que Tina tem brigado constantemente com Soraia (Camila Rocha) por causa de Tigrão (Matheus Abreu), ela chegará a pedir para que Neném tire a rival do time. O pedido da jovem não vai agradar em nada o namorado de Paula (Giovanna Antonelli) que decide dar um basta.

“Odeio a Soraia e ela me odeia. A gente não vai jogar mais juntas. Quem tem que sair é ela! Sou a sua filha! Sou eu que vou jogar!”, afirmará Tina. “Vamos resolver isso na hora do jogo”, responderá Neném. Revoltada, ela se levanta e dispara: “Não manda em mim! Não é meu pai!”. Após a discussão, com direito a Tina ser chacoalhada pelo braço, ela vai procurar refúgio em Roni (Felipe Abib) seu pai biológico, mas, ao saber disso, o jogador ficará extremamente irritado.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Publicados

em

source
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow

Marina e Grazi em ‘Túnel do Amor”


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Leia Também:  Maíra Cardi anuncia que dará tempo nas redes sociais: 'Até a próxima'

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA