(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Anne e Pe Lanza são eliminados com 11,41% dos votos

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Anne Duarte e Pe Lanza
Record TV – 22/06/2022

Anne Duarte e Pe Lanza

Nesta quinta-feira (23), Anne e Pe Lanza foram eliminados do “Power Couple Brasil 6” com 11,41 % dos votos para ficarem. Eles enfretantaram a DR com Brenda e Matheus (61,91%) e Adryana e Albert (26,68%). 

O casal, que fazia parte do grupão, já não era bem aceito pelo público por sempre se oporem a Brenda e Matheus, os favoritos da edição. Na última Prova dos Homens, porém, o músico conseguiu se queimar ainda mais com os telespectadores. Isso porque ele não foi bem em uma prova que levava a honestidade em conta. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! –

Leia Também:  Hariany Almeida critica participação de famosos no BBB: "Estragou"

Relembre a formação da última DR

Adryana e Albert foram os primeiros a caírem na berlinda. Eles foram para eliminação por conta da classificação na “Prova dos Casais“. Já Anne e Pe Lanza estrearam na DR porque ficaram em último lugar no ranking.

Como nas últimas formações, o casal indicado pelo elenco foi Brenda e Matheus, que junto com Adryana e Albert conseguiram ficar no programa, mais uma vez. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Publicados

em

Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Cantor Ricky Martin

Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho “El Vocero” noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses”. “Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência”, informa o veículo.

Leia Também:  Equipe de Natália se pronuncia sobre briga: "traumas por rejeição"

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto “vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões”. Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana “People”, representantes do cantor declararam que “as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA