(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Power Couple: Adryana diz que já tentou abandonar carreira de cantora

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Adryana Ribeiro relembra trajetória profissional no 'Power Couple'
Reprodução/Record – 13.06.2022

Adryana Ribeiro relembra trajetória profissional no ‘Power Couple’


Durante conversa com Ivy, Hadad e Luana neste domingo (12) no “Power Couple”, Adryana Ribeiro relembrou desafios que enfrentou na trajetória profissional como cantora. A esposa de Albert contou que já tentou abandonar a carreira artística após o sucesso com o grupo “Adryana & A Rapaziada”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Questionada pelo influenciador se apresentava a mesma equipe desde o começo da trajetória, Adryana disse que “mudou tudo”. “Tive tudo e perdi tudo”, iniciou a cantora antes de relatar a fase em que cogitou desistir da carreira musical. 


“Tive um momento em que achei que não iria mais cantar. Joguei meus troféus fora, minhas roupas e pintei o cabelo de preto. Depois eu fui vendo que não tinha jeito, porque eu não sei fazer outra coisa”, comenta. 

Leia Também:  Mara Maravilha comemora adoção de filha: "Família vai crescer"

Adryana ainda relata que fez faculdade e se concentrou na família neste período. “Dá para fazer tudo isso cantando, mais ou menos, mas é porque eu sempre fui muito intensa. Canto desde os 14 anos, profissionalmente, então é bem difícil tirar isso de dentro”, completou. 

Confira abaixo este e outros trechos da conversa de Adryana sobre carreira no reality show:




+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'BBB 22': Arthur Aguiar é elogiado por Matheus e Kauan: "dando show"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA