(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato
Fernando Lopes

Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides e peão se desespera com assassinato

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, que está no ar no horário das 21h da Globo, um dos maiores plots é referente ao caso entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), o qual despertará a ira de Tenório (Murilo Benício), o fazendeiro malvado que não quer saber nem um pouco de levar chifre.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Acontece que o homem acabará descobrindo que a mulher acabou transando com o peão, o que acontecerá depois que ela descobrir que o marido tem outra família. Incentivada por Guta (Julia Dalavia), ela sairá num passeio de barco e beijará Alcides, com quem já flertou algumas vezes na novela Pantanal.


Bomba na novela Pantanal

Com isso, um tempo depois ela acabará cedendo e os dois transarão, e não demorará para que Tenório saiba de tudo. O fazendeiro ouvirá o peão contando que dormiu com a patroa sem imaginar que está sendo observado. Quando a história for revelada, Alcides descobrirá que Tenório quer se vingar em Pantanal.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: “Poderosa”

Publicados

em

source
Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA
Marcelo de Assis

Anitta e influência da cantora na cultura brasileira viram tema de prova nos EUA

A influência de Anitta já chegou às provas dos Estados Unidos. A cantora brasileira foi tema de um teste aplicado no país, em uma questão que abordava a influência dela na cultura brasileira. Quem deu a notícia foi o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor.

Gil soube do fato por um amigo estadunidense chamado Tyler Williams, que afirmou que Anitta foi o assunto de seu exame final na faculdade do Arizona.

“Estou falando com um amigo gringo que disse que a Anitta foi assunto da prova final dele. Essa mulher é poderosa demais”, afirmou Gil em seus stories do Instagram.

Anitta soube da notícia e reagiu no próprio perfil do Twitter. “Passada”, escreveu a cantora. Anitta tem sido apontada como uma das principais artistas do mercado internacional.

Leia Também:  Irmão de Rodrigo afirma que ex-BBB "está agitado e se mexendo"

Só neste ano, a cantora se apresentou no Coachella, foi ao MET Gala e, com “Envolver”, teve a música mais ouvida do mundo no YouTube e em plataformas de streaming.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA