(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: Madeleine tem briga com Irma e morre de forma trágica

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Luto em Pantanal: Madeleine fica na sarjeta, tem arranca-rabo com Irma e morre de forma trágica
Diego Laureano

Luto em Pantanal: Madeleine fica na sarjeta, tem arranca-rabo com Irma e morre de forma trágica

Madeleine (Karine Teles) vai passar por um turbilhão de emoções em sua reta final em “Pantanal”. A dondoca será devorada por piranhas depois de um acidente de avião na novela das nove da Globo.

O calvário da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) iniciará com a falência da família. Na sarjeta, Mariana (Selma Egrei) precisará dispensar os empregados, e a ex-dondoca terá que colocar a mão na massa, literalmente, cozinhando e cuidando da casa pela primeira vez em “Pantanal”.

Certo dia, ao preparar a comida com Irma (Camila Morgado), Madeleine comentará sobre o feijão de Filó (Dira Paes), e a ruiva deixará escapar que nunca esqueceu a iguaria da companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira). A influenciadora digital logo notará que a viagem a Punta Del Este (Paraguai) nunca existiu. Encurralada, a personagem de Camila Morgado confessará à loira que foi ao Pantanal.


Irma ainda revelará que fez a viagem para conferir se o fazendeiro continuava vivo, uma vez que ele nunca havia respondido suas cartas. Madeleine ficará transtornada ao descobrir que a irmã escrevia para seu ex-marido no remake assinado por Bruno Luperi.

Leia Também:  Caio Cabral fala de novela da Globo e continuação de série da Netflix

As duas iniciarão uma discussão acalorada, e Irma ainda contará que transou com José Leôncio durante sua estadia no Pantanal. A briga será tão feia entre as irmãs, que a ruiva decidirá sair de casa, e Madeleine terá certeza de que ela foi, novamente, atrás do pecuarista.

Com ‘sangue nos olhos’, a personagem de Karine Teles vai chorar no colo de Mariana, que a colocará em seu lugar dizendo que foi Irma quem se dedicou à criação de Jove e que ela não deveria chorar por alguém que já ‘morreu’, já que não é casada com o protagonista de “Pantanal”, há muitos anos.

Disposta a acertar as contas com o seu passado, Madeleine decidirá viajar até o Pantanal. Porém, ao chegar a Campo Grande, ela pedirá a Ari (Cláudio Galvan) que envie um piloto para pegá-la. Ele a alertará sobre o mau tempo na região, mas impaciente, a loira insistirá na viagem, e Firmino (Pierre Santos) aceitará o trabalho.

Ao saber que a ex-esposa está sobrevoando a fazenda naquelas condições, o personagem de Marcos Palmeira ficará preocupado. O piloto dirá a Madeleine que eles estão perdidos e que a única alternativa para eles é rezar na novela das nove da Globo, para o desespero da mimada.

Um tempo depois, Ari dirá ao patrão que os destroços do avião em que os dois estavam foram encontrados dentro de um rio sem nenhum corpo por perto. José Leôncio contará a notícia trágica para Irma e a Jove e afirmará que é possível que nenhum dos dois tenha sobrevivido por causa da queda, da correnteza e das piranhas, que vivem naquele rio em “Pantanal”.

Leia Também:  "Idiota" de Jão, é a música pop mais ouvida no Spotify

Uma semana depois, terá uma cena em que o “Rei do Gado”, revelará que as buscas se encerraram sem achar os corpos das vítimas e que é impossível que alguém tenha sobrevivido. Nos capítulos seguintes, Madeleine será dada como morta, e até então, não há nenhum indício de que a influenciadora digital retornará nos capítulos finais de “Pantanal”.

A morte de Madeleine está prevista para o capítulo 80, que ocorrerá no final de junho.

Havia a dúvida se o autor do remake, Bruno Luperi deixaria a personagem viva na novela das nove da Globo, já que na versão original assinada pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta TV Manchete em 1990, a morte de Madeleine não estava prevista na sinopse.

O fim trágico foi a solução encontrada pelo escritor, devido a ausência da atriz Ítala Nandi. A intérprete da ricaça pediu para deixar a produção de “Pantanal”, para realizar outros projetos, o que deixou o autor bastante irritado.

Karine Teles também gravou outro desfecho de acordo com o Notícias da TV, onde no final da trama ela surgirá, sendo cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e se tornando uma pantaneira raiz. Esse pode ser um dos grandes mistérios da novela que se encerrará em novembro, sendo substituída por “Travessia”, de Gloria Perez. Vamos aguardar!

Leia mais  em TV Foco

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Leia Também:  BBB 22: Jessi pede desculpas para Natália: "Não vou brincar com o Eli"

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Leia Também:  'Pantanal': Juma pede para Jove ensiná-la a beijar

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA