(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Pantanal’: José Lucas discute com mulher misteriosa durante viagem

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”
Felipe Henrique

“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”

José Lucas (Irandhir Santos) vai chegar com tudo em “Pantanal”, o personagem será o filho perdido de José Leôncio (Marcos Palmeira) e promete causar algumas reviravoltas na trama. Logo em suas primeiras cenas, o homem vai estar na estrada, quando avistar uma mulher misteriosa pedindo carona. Acreditando que ela é uma prostituta, ele tentará ajudar e diz para que ela entre no veículo com ele que a levará até seu destino.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ato de generosidade com a mulher vai acabar saindo caro, isso porque os dois acabarão discutindo dentro do caminhão. Tudo vai começar quando ela tentar algumas investidas com ele, contudo, o peão recusará: “Qual o problema?”, questionará ela, frustrada. José Lucas então responderá: “O problema é que eu sou um filho da…”, dirá ele.


A mulher não gosta nada das palavras dele e pergunta: “Vai me ofender agora?”. Na sequência, José Lucas então explicará: “Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação. (…) Essa aí (na foto) é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa… E a que tá do lado dela é a minha avó de criação, dona Ana… Ou dona Jacutinga, a dona da currutela onde eu nasci. Então eu posso dizer que sou filho e neto da puta. (…) Pra mim, sempre foi motivo de orgulho! Eu conheço o duro que ocês têm que dá nessa vida. Foi por isso que parei o meu caminhão”.

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Publicados

em

source
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow

Marina e Grazi em ‘Túnel do Amor”


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Leia Também:  Britney Spears compartilhou um vídeo dançando "Bad Liar", hit de Selena Gomez

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA