(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pantanal: Após 25 anos, Madeleine decide lutar por José Leôncio

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Pantanal: Após 25 anos, Madeleine quer desfazer “burrada” e decide lutar por José Leôncio
Thais Teles

Pantanal: Após 25 anos, Madeleine quer desfazer “burrada” e decide lutar por José Leôncio

Será que a história de amor entre Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira) chegou ao final de verdade? Em Pantanal, para a madame, não. A verdade é que depois de uma briga com Gustavo (Caco Ciocler), a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) cogitará reatar com o marido.

Desde sempre Madeleine teve Gustavo em sua mão e apesar de tantos anos juntos, eles nunca oficializaram sua união. Cansado de sempre ficar em segundo plano, Gustavo vai terminar tudo com a caçula de Mariana (Selma Egrei).

Desgostosa com o término, Madeleine que agora é influenciadora digital vai fazer um balanço da sua vida amorosa e chegará no ponto de partida. Ou seja, José Leôncio.

— Quer saber, é melhor assim. Deixa o Gustavo ir viver a vida dele e eu vou atrás do que é meu. — Declarará Madeleine sem mais e nem menos diante de Irma (Camila Morgado).

Leia Também:  Médica de pai de Anitta agradece carinho: 'Felicidade indescritível'

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Jojo Todynho fala sobre o casamento no "Mais Você"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA