(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella
The Music Journal Brazil

Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella

Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira drag queen a se apresentar no festival norte-americano Coachella . Entre as atrações mais comentadas no primeiro fim de semana, a estrela teve sua carreira contada num mini documentário exibido antes de seu show no segundo fim de semana do evento.

A curadoria do Coachella foi a responsável por montar o audiovisual. Com imagens captadas durante o carnaval em SP, realizado em 2020, Pabllo teve a sua trajetória pontuada, além de passagens por um contexto sociopolítico e cultural que o Brasil atravessava à época.

Pabllo Vittar fala no documentário sobre as dificuldades de ser uma pessoa LGBTQIA+ aqui no Brasil, e comenta sobre a sua própria vivência.

“A gente vive uma grande escuridão no país, mas eu considero isso como um avanço também pra sociedade porque a gente acordou e a gente viu o quanto existe de maldade e o quanto as pessoas são preconceituosas, racistas e intolerantes. E fez a gente acordar para uma onda de ‘vamos todo mundo dar as mãos e lutar contra isso’. Mas eu fico muito feliz de poder levar minha arte e minha mensagem cada vez mais longe e saber que não estou sozinha e que minha voz vai ecoar sempre e sempre” , explicou a artista.

Leia Também:  Carol Roberto reúne famosos na primeira edição do "Carol Folia"; veja!
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jade Picon prende cabelo em modelador e se desespera ‘Vai queimar’

Publicados

em

source
Jade Picon brincou com o 'perrengue'
Reprodução/Instagram

Jade Picon brincou com o ‘perrengue’


Jade Picon compartilhou nas redes sociais o embaraço com um modelador de cachos. Além de enrolar os fios, a modelo sentiu o cabelo “fritar”. No vídeo, em que mostra desespero, a ex-BBB confessa ter sonhado com problemas capilares.

“Não satisfeita em queimar meu pescoço com triondas, eu comprei outro aparelho para tentar fazer no meu cabelo algo que nunca fiz sozinha. Segue imagens da desgraça”, disse Jade antes de postar os vídeos com o aparelho preso na cabeça.


Gritando, com cara de choro, olhos arregalados e mão na boca mostrando desespero, Jade Picon não economizou na aflição ao ver o cabelo preso, pedindo ajuda e dizendo que o cabelo estava fritando e teria que cortar.

“Eu sonhei com isso, eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar! Por favor, é sério, é sério, meu cabelo! Eu sonhei que meu cabelo caía da cabeça porque eu fazia errado, ferrou, fritou o meu cabelo. Por favor, é sério, me ajuda porque vai ter que cortar”, pedia ajuda a amiga que estava com ela.

Leia Também:  Carol Roberto reúne famosos na primeira edição do "Carol Folia"; veja!

Com auxílio da amiga ela conseguiu tirar o modelador que estava preso no cabelo e deixou um nó, ironizando que foi um “resultado maravilhoso com cheiro de queimado”.

“É isso, gente, não sei o que foi pior hoje eu tentando dar um salto bonito na piscina ou tentando fazer algo de diferente no cabelo. Nenhum dos dois rolaram”, finalizou a ex-BBB compartilhando os perrengues do dia.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA