(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista
Marcelo de Assis

Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista

É indiscutível que a jovem cantora Olivia Rodrigo se tornou um dos grandes pilares da indústria musical na atualidade e, certamente, tem potencial para ser um grande destaque do pop nos próximos anos.

Ela, que chamou a atenção do mundo com o seu single de estreia, driver’s license , mostrou ao mundo o seu extraordinário talento e desenvoltura, predicados que foram poucas vezes observados em um artista com potencial.

A própria lendária gravadora Geffen Records , de propriedade da Universal Music , celebrou um contrato exclusivo com Olivia Rodrigo . Em seu cast já passaram nomes lendários como John Lennon, Nirvana e Guns N’Roses.

E devemos considerar que todo esse sucesso está ligado ao espetacular êxito comercial que seu álbum Sour , que marca a estreia da cantora na música, concedeu a dinâmica perfeita para que seu nome ganhasse seu merecido em um espaço tão concorrido como é o mundo pop.

As faixas que compõe este trabalho, que transitam em vários gêneros e resgata, também, a essência do rock, mostram a versatilidade da cantora e o quanto ela está pronta para percorrer outros caminhos musicais.

Leia Também:  Carlinhos Maia defende Simaria e fala sobre pausa na carreira: "Apoio"

Olivia Rodrigo também encanta seus fãs com as suas performances ao vivo. Em várias dessas apresentações, sua potente voz é um dos atributos que mais chamam a atenção, sem parecer necessitar de nenhum amparo tecnológico.

Sour já conta com 7 bilhões de streams no Spotify e rendeu à Olvia Rodrigo três estatuetas do Grammy Awards . Conquistar o cobiçado Oscar da Música já é o bastante para consagrar o talento nato desta norte-americana de apenas 19 anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Leia Também:  Yá faz balanço da vida amorosa e explica relação com João Guilherme

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Leia Também:  Mãe de Zé Felipe chama Virginia de "filha emprestada" em homenagem

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA