(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Samuel vê a morte e prova lealdade absoluta

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional

Um dos momentos mais difíceis para Samuel (Michel Gomes) acontecerá nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ele verá a morte de perto, mais precisamente nos seus braços. Um amigo soldado morrerá em plena Guerra do Paraguai.

Condenado a prisão perpétua, Samuel viu a chance de sair da cadeia após uma ideia de Dom Pedro II (Selton Mello). O imperador propôs que o engenheiro trabalhasse novamente na Guerra. No fim, apesar de relutar, Samuel foi e virou braço direito do Duque de Caxias (Jackson Antunes).

Leia Também

Mas, após descobrir novo decreto da corte na novela, Samuel teve uma séria discussão com seu superior. Segundo uma lei na novela Nos Tempos do Imperador, todos os cativos que se alistarem no exército brasileiro ganharam sua liberdade. Tudo isso quando a guerra acabar.

Leia Também:  Surto de nova variante pausa gravações de Grey's Anatomy e séries

Revoltado, Samuel denunciou o descaso do governo já que esses homens não tem preparo e serão os primeiros a morrerem. O pior é que o grande amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) está mais que certo. Exemplo disso?

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Faustão na Band’: Luciana Cardoso agradece carinho de fãs na estreia

Publicados

em


source
Faustão e Luciana Cardoso
Reprodução/Instagram

Faustão e Luciana Cardoso


Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, celebrou a estreia do apresentador na Band. Na manhã desta terça-feira (18), Luciana agradeceu ao público pelo retorno positivo do programa.

“Não sou uma pessoa que costuma falar muito de trabalho no Instagram, mas estou aqui hoje para agradecer muito as mensagens de carinho de tantos colegas, de pessoas do meio, dos fãs, seguidores. A gente recebeu muito amor de todo mundo. Estamos super felizes, tivemos resultados muito bons”, disse através do Instagram Stories.

A estreia de Faustão na Band contou com a participação de Zeca Pagodinho e o dueto musical de Alexandre Pires e Seu Jorge. As bailarinas também acompanharam o apresentador ao longo do programa, que também contou com a tradicional plateia.

Leia Também


“Agora é uma corrida de longo prazo, uma maratona. Fizemos aí nossos primeiros 100 metros, com fôlego, energia, alegria. Acho que agora é pensar a longo prazo. A promessa é buscar manter sempre a qualidade, alegria, trazer talentos conhecidos e novos e, enfim, vamos juntos nessa magia”, completou Luciana.

Leia Também:  'BBB 22': Natália diz que Michael Jackson ajudou autoestima

O programa de Faustão vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, após o Jornal da Band.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA