(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Nile Rodgers sobre o ABBA: “Eles estão em nossas almas como os Beatles”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Nile Rodgers sobre o ABBA: “Eles estão em nossas almas como os Beatles”
The Music Journal Brazil

Nile Rodgers sobre o ABBA: “Eles estão em nossas almas como os Beatles”

O lendário músico e produtor Nile Rodgers participou do primeiro episódio do especial Björn from ABBA and Friends na Apple Music Hits e falou sobre a influência o icônico quarteto sueco para a música como um todo.

Rodgers , que completará 70 anos em setembro de 2022, falou sobre o sucesso do ABBA nos EUA: “O que é realmente interessante sobre a música do ABBA é que não apenas as raízes européias são muito claras, eu acho que quando o ABBA estourou, você estava nos dando algo e isso é o que eu sempre amo em grandes, grandes, grandes artistas é que você estava nos dando algo que não sabíamos que precisávamos” , disse o músico ao compositor Björn Ulvaeus . “E, de repente, ouvimos e dizemos: “Preciso disso”. E é como, você está dando às pessoas algo para se alimentar que eles realmente não sabiam que estavam com fome até experimentarem” , disse o guitarrista.

Leia Também:  Medina posta reflexão sobre amor após se separar de Yasmin Brunet

Sobre a longevidade do ABBA , que no ano passado lançou o álbum Voyage , Rodgers compara a qualidade musical do grupo sueco com a dos Beatles : “Eu honestamente acho (que a longevidade do ABBA) que é porque as músicas são tão boas. E eles foram enraizados em nossas almas em um nível tão profundo que é como os Beatles. Você quase pensa no ABBA como existindo o tempo todo. Assim como pensamos nos Beatles existindo o tempo todo. Você pensa em certas coisas apenas existindo o tempo todo”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'Além da Ilusão': Isadora sobe ao altar com Davi

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA