(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Nasce o filho de Andressa Urach: “Saudável e não precisou de UTI”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Andressa Urach anuncia o nascimento do filho
Reprodução/Instagram

Andressa Urach anuncia o nascimento do filho

Andressa Urach, de 34 anos, anunciou na madrugada deste sábado o nascimento de seu segundo filho com o atual marido, Thiago Prado. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento. Com 34 semanas de gestação, Leon nasceu na noite de sexta-feira, às 20h, de acordo com a legenda do post da influenciadora que diz: “Ele nasceu saudável e não precisou de UTI.” A foto do bebê com a mamãe foi postada em suas redes sociais.

Fãs que acompanham a família enviaram mensagens de carinho para os dois. “Que alegria. Seja bem-vindo criança amada! Que o Senhor ilumine seus caminhos, te proteja, e te abençoe!”, escreveu uma seguidora. “Que lindo o seu pacotinho de amor”, comentou outra internauta.

Urach, que está internada desde o fim de semana após ter sofrido contrações e pressão alta, contou os motivos que a fizeram passar mal e ter pico de pressão alta na última semana em um vídeo em seu canal no YouTube.

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos. Link na Bio! Obrigado o carinho e orações!”, avisou aos seus seguidores do Instagram, na manhã da última quarta-feira.

A eterna vice-Miss Bumbum anunciou o gravidez em agosto do ano passado.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Ex-jogador de basquete Stefan Popovski quer fazer negócios no Brasil

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA