(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Não chega perto’: após polêmica com fã, Wesley Safadão se explica

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica
Reprodução – 15/05/2022

Wesley Safadão se pronuncia sobre polêmica

Wesley Safadão decepcionou uma fã ao sair de um show em São Luis, no Maranhão. A admiradora pediu uma foto com o cantor e foi aí que o artista teria dado uma resposta inesperada.”Não enconsta, não chega perto de mim não”, disse ele. 


A fã ficou indignidada e postou um vídeo do momento nas redes sociais. Na legenda, ela disse:“Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”. Veja: 

Leia Também:  Juliana Paes fala do impacto de Maria Marruá em 'Pantanal'


O vídeo viralizou e Wesley Safadão se manifestou sobre a polêmica. Ele explicou que a fala não foi direcionada à fã e sim aos seus seguranças. 

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, explica o cantor.

Safadão ainda relata que depois que foi ao camarim, pediu para que o cordão de isolamento fosse desfeito, já que aquela equipe de segurança não era a sua e que ele achava aquilo desnecessário. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ele se desculpou com a fã: “Logo na sequência ueu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”.

Leia Também:  Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Pabllo Vittar ganha mini documentário lançado pela curadoria do Coachella

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA