(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar
Reprodução/Instagram

Atriz fala sobre rotina corrida e necessidade de descansar

Mônica Martelli, que havia sido internada na última terça-feira (21), devido a um quadro de gastroenterite aguda, recebeu alta nesta sexta-feira (24) e usou as redes sociais para desabafar e refletir sobre saúde, trabalho e momentos de descanso.

Em texto publicado com uma sequência de fotos em que mostra o céu azul, a atriz escreveu: “Estou em casa me recuperando e descansando. Parei e olhei o céu da minha casa. Descobri esse céu hoje. E pensei: descansar só é permitido quando estamos doentes? Eu trabalho muito, quando não estou trabalhando estou pensando em algum trabalho, ou angustiada para entregar algum trabalho atrasado, ou tendo ideia de algum trabalho novo e também angustiada por isso ou resolvendo a vida da minha filha e as coisas da casa”.

Mônica continuou refletindo sobre os gastos com certos confortos, quando mal há tempo para aproveitá-los. “Ando de um lado pro outro dentro de casa. Fico as vezes pensando pra que eu gastei tanto dinheiro com esses sofás porque não sento em nenhum deles nem chamo ninguém pra sentar porque não tenho tempo. O fato é que descansar virou sinônimo de ficar doente. Você descansa? Quem descansa pra mim virou um ser superior. Eu quero ficar amiga de gente que descansa”, finalizou.

Nos comentários, a apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Micaela Góes se uniram ao coro e disseram que, após terem passado por complicações de saúde, aprenderam sobre a importância do descanso.

“Bora descansar juntas! Eu descanso e aprendi com uma doença”, a primeira. “Aprendi a me dar tempo para descansar depois ficar doente várias vezes para poder descansar!”, completou a segunda.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Pantanal': Juma vira onça e ataca pescoço de Nayara
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Virgínia Fonseca recebe alta do hospital após três dias internada

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA