(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Milton Nascimento estreia última turnê com show inédito no Rio

Publicados

ENTRETENIMENTO

 

source
Milton Nascimento na estreia da turnê de despedida
Reprodução/Instagram 12.06.2022

Milton Nascimento na estreia da turnê de despedida

Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, está se despedindo dos palcos e fez a primeira apresentação da turnê “A Última Sessão de Música” no palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, neste sábado (11). O cantor escolheu especialmente sua cidade natal para celebrar esse momento da carreira e emocionou os fãs com um repertório repleto de canções clássicas, incluindo “Travessia”.

O show foi restrito para amigos, artistas e um seleto grupo de 800 pessoas que conseguiram comprar o NFT (sigla de token não-fungível), teve quase duas horas de duração e um setlist de 27 músicas especialmente escolhidas por Milton.

O cantor não gosta de falar em despedidas, mas após 60 anos de carreira, ele disse em entrevista ao “Jornal Nacional” que está cansado e que pretende continuar compondo no conforto do lar. “Um filme que passa na minha cabeça são as amizades, as pessoas que eu fui deixando pelo caminho, achando outras”, declarou.

Leia Também:  Brasil retira 1937 pessoas da escravidão em 2021, maior soma em 8 anos

O filho Augusto Nascimento é o diretor artístico do show e comentou que o conceito da apresentação é mostrar que Milton é o trem que saiu das montanhas de Minas, onde encontrou a música, para rodar o mundo. “Agora está vindo para a última estação, passando pela ‘Última Sessão de Música’”, contou.

Lucas de Mello, doutorando e mestre em Letras, que estava no show, fez um relato sobre como foi o clima da estreia da última turnê de Milton. No texto, ele disse estava muito emocionado por ter tido a honra, a satisfação e o prazer de participar dessa apresentação.

“Sendo a hora do Encontro também Despedida, Milton se despede dos ‘bailes da vida’ em grande estilo – força e gana –, e continua nos encantando e nos emocionando com seu talento, suas músicas e sua voz! Uma voz que fez Elis Regina, a maior, declarar: ‘Se Deus cantasse, seria com a voz de Milton Nascimento'”, comentou.

Entre as músicas escolhidas para essa apresentação foram “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, “Mais Bonito Não Há”, “Encontros e Despedidas”, “Ponta de Areia”, Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”.

Leia Também:  Peça de improviso inspirado em "Detetive" desafia plateia a investigar

A turnê agora parte para a Europa com dois shows na Itália, um no Reino Unido e quatro em Portugal. Depois, Bituca, como é carinhosamente chamado pelo público, volta ao Brasil, faz duas apresentações no Rio e outras duas em São Paulo para viajar mais uma vez: serão quatro shows somente nos Estados Unidos. Por fim, ele volta ao Brasil para arrematar a temporada com várias apresentações na capital paulista.

 

 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Biografia de Michael Jackson chega ao Brasil após mais de 30 anos

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA