ENTRETENIMENTO
Mark Ruffalo compartilha post de Anitta para incentivar jovens a votar
ENTRETENIMENTO


Com as eleições se aproximando, diversas celebridades estão se mobilizando para incentivar que os jovens tirem o título de eleitor dentro do prazo, que vai até o dia 4 de maio. Nesta quinta-feira (24), Mark Ruffalo também entrou na corrente de incentivo dos famosos, ao compartilhar uma publicação de Anitta sobre o assunto.
“Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!”, escreveu a cantora pelo Twitter.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, “BBB” e muito mais!
Leia Também
O intérprete de Hulk nos cinemas compartilhou o post e completou com uma comparação às últimas eleições norte-americanas: “Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores registrados usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens”.
“Para derrotar Bolsonaro, os brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições. Têm até dia 4 de maio para o fazerem em ‘olhaobarulhinho.com'”, completou. Veja só:
Após a interação com Ruffalo, Anitta ainda continuou na rede social para falar sobre as eleições e ainda publicou: “Meu Deussssss. Quero esse mesmo empenho pra tirar o Bolsonaro hein Brasiiiiilll”.


ENTRETENIMENTO
Luan Santana passa perrengue com calça em show no São João de Salvador


Luan Santana se apresentou no São João de Salvador neste sábado (2) e passou por um perrengue com a roupa no show. A calça do cantor abriu durante a performance do sucesso “Te Esperando” e ele arrumou o look no próprio palco.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O público começou a gritar ao notar a calça aberta de Luan. O cantor seguiu cantando sem usar o microfone, já que as mãos estavam ocupadas tentando fechar a calça.
Santana ainda cantou um trecho da música com a calça aberta e momentos depois conseguiu, enfim, arrumar o look enquanto a plateia acompanhava a música. Veja o momento abaixo:
A apresentação de Luan no Parque de Exposições também contou com muita comoção dos fãs, que se empolgaram com apresentações de sucessos do cantor até embaixo de chuva. Confira outro trecho da performance:
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Fonte: IG GENTE
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional11 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores9 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial12 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO