(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Maria, do ‘BBB 22’, mostra habilidade no Pole Dance; veja

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Maria do 'BBB 22' no Pole Dance
Reprodução/Instagram – 10.06.2022

Maria do ‘BBB 22’ no Pole Dance


“Atriz, cantora e tudo o que a arte me permite ser”. É assim que Maria, do “BBB”, se define em seu perfil no Instagram. Podemos acrescentar agora também fera no pole dance. A carioca de 21 anos impressionou seus seguidores ao postar um vídeo arrasando na barra giratória.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Primeira vez no spin (barra giratória) e esse combo foi com meu lado esquerdo (sou destra)! No pole dance, a gente faz os mesmos movimentos para os dois lados. Estou que nem pinto no lixo”, escreveu ela.


Veja o vídeo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Quem também se surpreende com a habilidade de Maria foi Linna da Quebrada, sua companheira de confinamento, que provocou ao comentar a postagem.

“Me chama de pole dance e se agarra em mim. Maria, que vitória é essa, eu amaria. Deixa?”, comentou Lina, que chegou a trocar alguns beijos com Maria durante uma festa no “BBB 22”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcela se declara para Luisa na Parada LGBT+: 'Amo em todas as cores'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Filha de Virgínia e Zé Felipe ganha carro em primeiro aniversário

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA