(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Marcos Pasquim revela que viveu romance com Luana Piovani

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Marcos Pasquim revela romance que teve com Luana Piovani
Reprodução 05.04.2022

Marcos Pasquim revela romance que teve com Luana Piovani

Marcos Pasquim, de 52 anos, revelou que viveu um breve romance com Luana Piovani na época que os dois formaram um par romântico na minissérie “O quintos dos infernos”, de 2002. O relacionamento não foi noticiado na época.

“Ela foi meu par romântico. Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também. Na vida real, a gente tentou ter um trelelê rápido, mas não aconteceu…”, disse ele em entrevista ao Podcast “Papagaio falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Pasquim, que viveu o protagonista Dom Pedro I na minissérie, ainda revelou que fez com Luana Piovani (a intérprete de Domitila, a Marques de Santos), a cena de sexo mais quente da sua carreira.

Leia Também:  Marília Mendonça se inspirou em Billie Eilish em nova composição

“Uma das cenas mais quentes que eu fiz na carreira foi com ela. Uma cena na árvore, em ‘Quinto dos infernos’. Muito legal a cena… Não foi nada técnico. Foi encostado na árvore… Foi uma cena incrível…”, disse ele, elogiando a beleza da atriz: “Luana é linda até hoje”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  MC Mirella comenta confusão com Deolane: "Está tudo certo"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA