(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: “Não canta nada, é uma péssima cantora”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: “Não canta nada, é uma péssima cantora”
The Music Journal Brazil

Manu Cabanas detona Deolane Bezerra como cantora: “Não canta nada, é uma péssima cantora”

A cantora Manu Cabanas participou do Na Sacada Podcast , e se envolveu em uma polêmica com a doutora e agora cantora Deolane Bezerra . A jovem artista foi descoberta pelo Rick Bonadio e hoje é uma das maiores apostas da música pop nacional.

No quadro Libera ou Bloqueia do podcast, a cantora acabou bloqueando Karol Conká e Deolane Bezerra.

“Cantora aonde!? Eu não conheço a pessoa Deolane Bezerra, nada contra mas ela como cantora, eu não curto, não me identifico. Acho que ela deveria seguir carreira como comediante, acho que tem mais haver com o bordão ‘esqueceeee’ dela. Todo mundo já viu o video dela que viralizou nas redes sociais pagando mico como cantora” , disse Cabanas . “A minha professora de canto Magali Mussi já fez milagres. Se quiser gata eu posso te indicar. Ela já deu aulas pra Jojo Todynho, Vitor Kley, Biel, Manu Gavassi…”.

Manu Cabanas continuou suas críticas à Deolane : “Ela deveria dar oportunidade para as pessoas que tem talento. Ou parar de cantar e estudar um pouco, e entender mais de música para depois voltar a cantar. Ela é muito ruim como cantora. Desculpe mas é minha opinião” , concluiu a cantora pop.

Leia Também:  Jorge Aragão completa 73 anos e ganha bolo de aniversário

Leia Também

Atualmente Manu Cabanas é produzida por Dudu Surita , filho do Emilio do programa Pânico . E lança em março em todas as plataformas digitais sua primeira música em parceria com ele.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Túnel do Amor’: reality exibe cena de sexo entre mulheres

Publicados

em

source
Marina e Grazi em 'Túnel do Amor
Reprodução/Multishow

Marina e Grazi em ‘Túnel do Amor”


O reality do canal pago Multishow, “Túnel do Amor”, exibiu nesta segunda-feira (16), uma cena de sexo entre duas participantes. Grazi Ramos, que entrou no programa junto com a amiga Lorena Collins, aproveitou a primeira noite no confinamento com Marina Fernandes.

Marina afirmou que desde o momento em que Grazi chegou no reality, já estava rolando um flerte. Como ela queria usar a suíte especial, investiu. “Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais pra frente, flertarmos a noite inteira, desde que ela chegou. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, disse.


As duas aprovaram a noite, e Marina agradeceu: “Muito obrigado, quartinho do sexo. A pele hoje está tinindo, já que tirei o atraso de tanto tempo sem transar”, disse. Grazi, também gostou da experiência da sua primeira noite em “Túnel do Amor”: “A gente transou pra p*rra! Foi tão legal, foi tão bom!” acrescentou.

Leia Também:  Marido de Jojo Todynho desabafa sobre relação com pai biológico

Apesar da noite intensa, Lorena já tem um date marcado para o próximo episódio. Ela escolheu Carla Moraes como seu primeiro date no programa. Este momento também será o encontro entre mulheres no reality show apresentado por Marcos Mion.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA