(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ludmilla diz que teve número de celular vazado por Deolane

Publicados

ENTRETENIMENTO

Ludmilla homenageou MC Kevin, então noivo de Deolane
Reprodução/Instagram 01.07.2022

Ludmilla homenageou MC Kevin, então noivo de Deolane

Ludmilla se assustou com o número de mensagens recebidas na tarde desta sexta-feira (1). Segundo a funkeira, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, vazou o número por acidente em vídeo compartilhado para os fãs. 

“Vou contar o que aconteceu hoje. Estava de boa no meu celular quando, de repente comecei a receber muitas mensagens. Eram ligações, chamadas de vídeo, pessoas pedindo ingresso. Era muita gente, uma loucura. Meu celular travou”, contou Ludmilla. 

A cantora contou que a situação ocorreu após Deolane compartilhar um agradecimento à cantora no Twitter. Ludmilla homenageou MC Kevin, cantando “Doutora 3”, em apresentação com Luísa Sonza, em um LudSession. A música foi feita por Kevin para a então namorada, pouco antes da morte dele em maio de 2021. 

Leia Também:  Gkay é forçada a abandonar o loiro e reclama: ‘Me sentindo estranha’


“Descobri que, sem querer, a Deolane, ‘tadinha’, foi bater um print da tela e filmou meu número. Vazou e ficou uma loucura. Quem está tentando falar comigo e for meu amigo, pode chamar que eu mando o número novo”, concluiu Ludmilla. Confira a homenagem:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Youtuber Paulo Socatelli comemora convite para migrar da web para a TV

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA