(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Luan Santana passa perrengue com calça em show no São João de Salvador

Publicados

ENTRETENIMENTO

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador
Reprodução/YouTube – 03.07.2022

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador neste sábado (2) e passou por um perrengue com a roupa no show. A calça do cantor abriu durante a performance do sucesso “Te Esperando” e ele arrumou o look no próprio palco. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O público começou a gritar ao notar a calça aberta de Luan. O cantor seguiu cantando sem usar o microfone, já que as mãos estavam ocupadas tentando fechar a calça. 


Santana ainda cantou um trecho da música com a calça aberta e momentos depois conseguiu, enfim, arrumar o look enquanto a plateia acompanhava a música. Veja o momento abaixo:

Leia Também:  Bruna Marquezine avalia amizade com Anitta: ‘Reencontro na hora certa’


A apresentação de Luan no Parque de Exposições também contou com muita comoção dos fãs, que se empolgaram com apresentações de sucessos do cantor até embaixo de chuva. Confira outro trecho da performance: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Equipe homenageia Paulinha Abelha: "Transformou milhares vidas"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA