(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA

Publicados

ENTRETENIMENTO

Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA
The Music Journal Brazil

Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA

A cantora neozelandesa Lorde mostrou sua indignação sobre a reversão dos direitos ao aborto nos EUA . Na última sexta-feira (24), a Suprema Corte dos EUA votou para derrubar a lei Roe v. Wade, a decisão histórica de 1973 que deu às mulheres americanas o direito constitucional ao aborto.

A nova decisão dá aos estados norte-americanos a capacidade de proibir o aborto.

Lorde abordou a decisão enquanto estava no Pyramid Stage do Glastonbury : “Bem vindo à tristeza. A temperatura é insuportável até você encarar. Você quer saber um segredo, meninas? Seus corpos estavam destinados a ser controlados e objetificados desde antes de vocês nascerem. Esse horror é seu direito de nascença” , disse a hitmaker de Royals, conforme publicado no The New Musical Express.

E continuou: “Aqui está outro segredo – você possui força antiga, sabedoria antiga. Sabedoria que impulsionou todas as mulheres que vieram antes de você. Essa sabedoria é seu direito inato. Peço a você hoje, faça do acesso a essa sabedoria o trabalho de sua vida, porque tudo depende disso”.

Quando a cantora terminou de cantar o single Secrets From a Girl (Whos Seen it All) , disparou: “Foda-se a Suprema Corte” .

Lorde concluiu sua apresentação no Glastonbury antes de Kendrick Lamar encerrar a edição 2022 do festival, neste domingo (26).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: "Se arrependimento matasse"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Iggy Azalea vende mansão por R$ 33 milhões depois de brigar com vizinhas

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA