ENTRETENIMENTO
Kourtney Kardashian se casa com Travis Barker na Itália
ENTRETENIMENTO


Kourtney Kardashian e Traviz Barker se casaram neste domingo (22) em um castelo na Itália. Os primeiros registros da cerimônia foram divulgados no Instagram de Alabama Luella Barker, filha do baterista e produtor musical. O casal havia realizado outra cerimônia para celebrar o casamento no civil em Santa Bárbara, na Califórnia, nos Estados Unidos.
A empresária e o músico realizaram a cerimônia religiosa no Castello Brown, no porto de Portofino, uma construção do século 19 que tem vista para o mar. O local funciona habitualmente como museu e já foi usado como ponto estratégico militar na história do país. O casal deve fazer outra festa para celebrar o casamento em Los Angeles.
Além da família Kardashian e Jenner, o casal convidou um grupo seleto de amigos e conhecidos. De acordo com o TMZ, Scott Disick, ex-marido de Kourtney, não foi convidado. A empresária e Scott tiveram um relacionamento conturbado no passado.


ENTRETENIMENTO
Ludmila escreve ‘eu te amo’ para mãe com notas de R$ 100


Nesta quinta-feira (30), Ludmilla fez uma surpresa de aniversário para a mãe: escreveu “eu te amo” com várias notas de R$ 100. No Instagram, ela compartilhou o momento.
Silvana ficou surpresa com o presente. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla no vídeo. A mãe da artista, então, foi logo recolher o mimo.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em seguida, Silvana agradeceu o presente nas redes sociais: “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”.
Fonte: IG GENTE
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional11 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores9 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial12 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO