(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho revela gravidez por estupro e que deu filho para adoção

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho fez um desabafo sobre o estupro que sofreu



ALERTA DE GATILHO – Este texto contém informações sensíveis, que falam sobre violência sexual a uma mulher. Se você não está pronto para ler este conteúdo, a coluna sugere que você encerre a leitura por aqui.

Klara Castanho rompeu o silêncio e se pronunciou após seu nome se tornar um dos mais comentados nas redes sociais neste sábado (25). A atriz, de 21 anos, admitiu que engravidou após ter sido estuprada e entregou a criança para adoção. Além disso, ela também diz ter sofrido com o descaso da equipe médica e das enfermeiras que a atenderam no parto.


Diversos perfis no TikTok começaram a especular que a atriz teria escondido uma gravidez somente para entregar a criança para a adoção. Uma maldade sem fim, feita por gente desesperada em visualizações gratuitas. Agora, ela resolveu contar a verdade. E este colunista que vos fala ficou arrepiado com cada linha do longo texto que ela publicou em seu perfil no Instagram. 

Leia Também:  Neymar manda namorada para o Brasil antes de Marquezine chegar a Paris

“Este é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada”, começou ela.


Mais detalhes em instantes.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Viih Tube diz que só consegue pensar na recuperação de Rodrigo Mussi

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA