(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Karol Conká rejeita participar de A Fazenda 14: “É muita baixaria”

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria
Reprodução/Youtube

Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria


Karol Conká é uma nova mulher. Depois de enfrentar um turbilhão pessoal e profissional por sua passagem marcante no BBB21, ela descarta participar novamente de algum reality do gênero. Muito menos se ele for A Fazenda. A cantora acha que o programa da Record é nocivo por ter muita baixaria.


“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou”, disse ela em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Durante a participação no programa, ela ainda respondeu a perguntas enviadas pelos ouvintes, que ainda não esqueceram das polêmicas que ela viveu no período em que ficou confinada no reality da Globo. Um deles quis saber se ela ainda nutria algum tipo de sentimento por Arcrebiano de Araújo, o Bil, com quem ela ficou no programa.

Leia Também:  BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”, respondeu a cantora.

Mas ao ser questionada sobre uma possível participação em A Fazenda 14, ela comentou que poderia ser tranquilo por conta do convívio com os animais, mas lembrou que o propósito do reality chefiado por Rodrigo Carelli é o barraco e a confusão.

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”, declarou.

Confira a entrevista que Karol Conká concedeu ao Chupim, da rádio Metropolitana:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jade Picon prende cabelo em modelador e se desespera ‘Vai queimar’

Publicados

em

source
Jade Picon brincou com o 'perrengue'
Reprodução/Instagram

Jade Picon brincou com o ‘perrengue’


Jade Picon compartilhou nas redes sociais o embaraço com um modelador de cachos. Além de enrolar os fios, a modelo sentiu o cabelo “fritar”. No vídeo, em que mostra desespero, a ex-BBB confessa ter sonhado com problemas capilares.

“Não satisfeita em queimar meu pescoço com triondas, eu comprei outro aparelho para tentar fazer no meu cabelo algo que nunca fiz sozinha. Segue imagens da desgraça”, disse Jade antes de postar os vídeos com o aparelho preso na cabeça.


Gritando, com cara de choro, olhos arregalados e mão na boca mostrando desespero, Jade Picon não economizou na aflição ao ver o cabelo preso, pedindo ajuda e dizendo que o cabelo estava fritando e teria que cortar.

“Eu sonhei com isso, eu sonhei que prendia meu cabelo no babyliss. Vai queimar! Por favor, é sério, é sério, meu cabelo! Eu sonhei que meu cabelo caía da cabeça porque eu fazia errado, ferrou, fritou o meu cabelo. Por favor, é sério, me ajuda porque vai ter que cortar”, pedia ajuda a amiga que estava com ela.

Leia Também:  BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Com auxílio da amiga ela conseguiu tirar o modelador que estava preso no cabelo e deixou um nó, ironizando que foi um “resultado maravilhoso com cheiro de queimado”.

“É isso, gente, não sei o que foi pior hoje eu tentando dar um salto bonito na piscina ou tentando fazer algo de diferente no cabelo. Nenhum dos dois rolaram”, finalizou a ex-BBB compartilhando os perrengues do dia.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA