(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Karine Teles se despede de Madeleine, de “Pantanal”, com declaração

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em
Instagram/Reprodução

Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em “Pantanal”

Karine Teles postou uma foto com Bruna Linzmeyer para agradecer a parceria em “Pantanal”. As atrizes dividiram o papel de Madeleine, personagem que morreu no capítulo desse sábado (21) num acidente de avião .

“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, (Papinha, Noa, Beta, André, Thomáz, Walter, Marie, Angra, Pedrinho, Alice, Bia e tantos outres…) ao elenco, (Camila Morgado, sem você Madeleine não seria Madeleine, Caco parceiro, Selma querida, Jesuíta amado, Alanis lindeza, Silvero geninho, Victoria amoreca, Marcos Palmeira, nem sei, Dira deslumbre e todo o elenco sensacional da novela) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem. Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, escreveu Karine em seu perfil.

Em entrevista recente ao GLOBO, Karine falou da sintonia das duas para construir a personagem. O resultado veio principalmente de conversas sobre as emoções e alterações de humor de Madeleine, uma carioca mimada que virou influenciadora digital, profissão que nem existia na exibição original. Karine também pediu que a produção separasse cenas de Bruna para que estudasse na ilha de edição.

“Ficava com a imagem dela na cabeça porque Madeleine tem um apego à juventude. Amadureceu, mas tem o comportamento que tinha na juventude. Achei que se me comportasse como a Bruna, com a energia dela, mas com a minha cara, a minha idade e o meu corpo, a personagem ficaria interessante”, explicou.

Bruna também contou que foi justamente a atenção e a escuta de Karine que fizeram a parceria dar match.

“Karine tem o poder de perceber o que está acontecendo e o que está em jogo. Me desloca para lugares que eu não estava imaginando e que era importante estar. Foi através da escuta dela, tanto com o ouvido como com o olhar, que fez conexões importantes entre as nossas Madeleines.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tyler Sanders, ator da franquia 'The Walking Dead', morre aos 18 anos
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmila escreve ‘eu te amo’ para mãe com notas de R$ 100

Publicados

em

Ludmilla e mãe
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e mãe

Nesta quinta-feira (30), Ludmilla fez uma surpresa de aniversário para a mãe: escreveu “eu te amo” com várias notas de R$ 100. No Instagram, ela compartilhou o momento. 

Silvana ficou surpresa com o presente. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla no vídeo. A mãe da artista, então, foi logo recolher o mimo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Silvana agradeceu o presente nas redes sociais: “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tyler Sanders, ator da franquia 'The Walking Dead', morre aos 18 anos
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA