(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Kanye West é investigado por suposta agressão a fã
The Music Journal Brazil

Kanye West é investigado por suposta agressão a fã

O rapper Kanye West está sob investigação depois de supostamente ter dado um soco em um fã no lado externo de um clube privado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com o TMZ , West foi apontado como suspeito em um suposto caso agressão que ocorreu próximo do Soho Warehouse, no centro de Los Angeles (EUA), por volta das três da manhã.

Relatos confirmam que o rapper deu um soco em um homem e que o incidente está sendo investigado por autoridades do Departamento de Polícia da cidade californiana.

Representantes de Kanye West ainda não comentaram as alegações.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duda Reis e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, trocam farpas na web
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Câmera de Faustão sofre descarga elétrica na Band e é internado

Publicados

em


source
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter

Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


Uma situação bizarra aconteceu com o cinegrafista Antônio Carlos Marin durante a gravação do Faustão na Band da última sexta-feira (21): ele sofreu uma descarga elétrica no palco do programa e precisou ser levado às pressas.


As informações são do querido Ricardo Feltrin, do UOL , e foram confirmadas à coluna pela Band. Ele manipulava um carro elétrico enquanto gravava uma das ações de merchandising da atração. Ao tocar a maçaneta do dirigível, ele foi violentamente atirado ao chão.

Leia Também

Seus colegas de trabalho se aproximaram para socorrê-lo, mas também levaram choque ao tocar no corpo de Antônio Carlos. O cinegrafista foi rapidamente conduzido ao Hospital São Luiz, que fica próximo às instalações da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

O cinegrafista passou pela UTI para uma avaliação mais precisa da equipe médica e ficou apenas um dia internado. Ele recebeu alta no sábado (22) e já está em casa, se recuperando.

Leia Também:  Paulo Vieira terá quadro no "BBB 22"

“A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”, disse a emissora em nota.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA