(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Kaleb Capitão cativa o público com seu jeito diferente de fazer música

Publicados

ENTRETENIMENTO

source

Conhecido como ‘Capitão’, Kaleb Júnior, que nasceu no interior de Goiás, hoje é explosão de sucesso no nordeste do país. Ao lado de Felipe Amorim e Caio DJ, sobe ao palco cantando músicas divertidas, com look de dar inveja e muita tecnologia.

Kaleb Capitão
Divulgação

Kaleb Capitão

O trio é dono da 3por1, fábrica de hits que cria canções para os principais artistas do país. E na ‘lista de clientes’ tem. Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Naiara Azevedo, Israel e Rodolffo, Wesley Safadão, Xand Avião, Kevinho, Ze felipe, Rai saia rodada, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter entre outros. E claro, o próprio Felipe Amorim. “O desejo surgiu após observar o trabalho de colegas e ídolos na música. Antes, ficávamos só nos bastidores, observando as músicas estourar diante dos nossos olhos e a galera reagir, sorrir e se emocionar com tudo isso. Com a 3por1, conseguimos um holofote maior, mas sem deixar de lado aquilo que amamos e nos uniu, a música”, revela o Capitão. Também é parceiro de criação nas canções “Putariazinha’ e ‘Sem Sentimento’ de Felipe Amorim, sem parceiro de palco. E sua canção ‘Ouvidinho’, chegou no Top1 do Spotify. “Estou vivendo um grande sonho ao lado dos meus parceiros, mas quero chegar ainda mais alto neste ano. Os fãs já podem esperar mais hits, feats, videoclipes e muito entretenimento nos shows do jeito que só o Capitão sabe fazer”, finaliza.

Leia Também:  Beyoncé encerra hiato e disponibiliza a inédita "Break My Soul"

Entre suas canções mais famosas estão: ‘Então Vai’ de Ávine Vinny, ‘Nem Vá’ de Matheus Fernandes e Zé Neto e Cristiano, ‘Eu já tava bem’ de Wesley Safadão, ‘Combate’ de Aldair Playboy e MC WM, ‘Fim de Noite’ de Zé Vaqueiro e ‘Perigosinha’ de Claudia Leitte. Além do grande sucesso de Gusttavo Lima ‘Mundo de Ilusões’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Leia Também:  Pink critica revista por lista de melhores performances do Grammy

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Leia Também:  Gil do Vigor posta foto com suposto affair gringo no Dia dos Namorados

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA