(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

Publicados

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho fala sobre o casamento no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho participou nesta sexta-feira do programa Mais Você da TV Globo e, em meio a um lindo café da manhã, ela e a apresentadora Ana Maria Braga conversaram sobre tudo e mais um pouco.

Como sempre sem papas na língua, Jojo fez a apresentadora dar muita risada e até fez uma revelação bombástica sobre a primeira relação sexual com Lucas Souza , seu atual marido.

Antes de mais nada, ela contou que está com ele há 10 meses e rebateu as críticas sobre o casamento: “Foi frenético, desde quando a gente se conheceu o negócio foi intenso. A gente já tem 10 meses juntos e fizemos 5 meses de casados“, disse. “As pessoas começaram a perguntar de por que eu casei com tão pouco tempo. Eu falo que quando temos certeza do que queremos, não esperamos 2, 3 anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, não sei se vou estar aqui para contar história. Eu me arrependo das coisas que deixei de fazer“, ressaltou.

Leia Também:  BBB 22: filha de Arthur Aguiar sofre ataques nas redes sociais

Assim sendo, Jojo contou o que viu no marido para querer casar: “Todos os homens que eu me envolvi, nenhum tive vontade casar e ter uma família. E o Lucas me encantou porque ele tem uma profissão, faz faculdade. Quando eu estava só conhecendo ele, minha sogra falou: ‘Se meu filho te tratar da forma que ele me trata você está bem’“ , disse.

Além disso, Jojo Todynho surpreendeu ao contar que a primeira relação sexual deles tudo foi gravado: “ Eu filmei, eu e o Lucas. Filmei escondido. Porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada“, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA