(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Johnny Hooker fala em fim de carreira: “Meu trabalho não tem demanda”

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Instagram/Reprodução

“É preciso saber a hora de se retirar”, diz Johnny Hooker

O cantor Johnny Hooker deu a entender no Twitter que deve finalizar sua carreira após desabafar sobre os baixos números de reprodução de sua nova música, “CUBA”, no primeiro dia de lançamento. A faixa teve 13.879 reproduções na última sextaf-feira (20). Neste sábado (21), ele afirmou que desabafo é um pedido de ajuda.

“Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.

“Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho dois discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gente tem que manter a dignidade também”, continuou, emendando que, mesmo assim, vai lançar o seu terceiro álbum em algumas semanas.

O desabafo do artista rendeu diversas mensagens de apoio, às quais o cantor agradeceu. “O meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música f*da. lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta”, finalizou.

Leia Também:  'BBB22': Ariadna revela que Pedro Scooby a chamou de traveco


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luan Santana passa perrengue com calça em show no São João de Salvador

Publicados

em

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador
Reprodução/YouTube – 03.07.2022

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador neste sábado (2) e passou por um perrengue com a roupa no show. A calça do cantor abriu durante a performance do sucesso “Te Esperando” e ele arrumou o look no próprio palco. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O público começou a gritar ao notar a calça aberta de Luan. O cantor seguiu cantando sem usar o microfone, já que as mãos estavam ocupadas tentando fechar a calça. 


Santana ainda cantou um trecho da música com a calça aberta e momentos depois conseguiu, enfim, arrumar o look enquanto a plateia acompanhava a música. Veja o momento abaixo:

Leia Também:  'Além da Ilusão': personagem de Paloma Duarte tem virada surpreendente


A apresentação de Luan no Parque de Exposições também contou com muita comoção dos fãs, que se empolgaram com apresentações de sucessos do cantor até embaixo de chuva. Confira outro trecho da performance: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA