(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Jão revela perrengue ao seu mudar para São Paulo: “Tive medo”

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Jão revela perrengue ao seu mudar para São Paulo: “Tive medo”
The Music Journal Brazil

Jão revela perrengue ao seu mudar para São Paulo: “Tive medo”

Nesta terça-feira (21), Jão participou do podcast PodPah , onde revelou várias novidades, mas também contou um pouco sobre a sua vida pessoal. Ao decorrer da conversa, o cantor falou sobre a sua chegada em São Paulo , onde morou em uma república e acabava por dormir na sala.

O cantor falou que na época, 2013, se mudou para a capital paulistana pois havia passado em um vestibular para fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda : “Quando eu passei, eu tava com medo de vir para cá porque não sabia se teria condição de ficar por aqui. Eu decidi que viria mesmo quando faltava pouco para começar as aulas“, explicou.

“Eu não tinha tempo de procurar muita coisa. E aí eu conheci um veterano meu que me falou: ‘eu moro com um cara e ele vai embora, então vai vagar um quarto… só tem uma questão, o quarto é a entrada da casa‘“, contou. “Eu dormia numa cama muito fedida. Eu não tinha nada, então eu peguei tudo do menino que tinha lá e foi embora. Era um colchão horrível, nojento, os lençóis… enfim, era podre“ , comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SP: May e Karen se apresentam no Villa Country na próxima sexta-feira
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Pantanal: Velho do Rio convence Juma a engravidar de Jove

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA