(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil
Marcelo de Assis

Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

O cantor e compositor mineiro Gabriel Gonti realizará os shows de abertura da banda norte-americana Boyce Avenue nas cidades de Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba entre os dias 17 e 26 de junho.

Gonti está animado para acompanhar a banda e preparou um repertório especial de voz e violão com canções autorais como Nuvens , de seu álbum de estreia, assinada por ele e Ana Caetano do duo Anavitória , A Gente Se Dá Bem , uma parceria com Ana Gabriela , Carnaval a Dois , faixa de seu último EP Amaré , além de Atrás da Cortina, que atingiu o TOP 4 entre as músicas pop nacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras atualmente.

Também não faltarão também versões principalmente brasileiras de bandas e artistas que são referências para ele, como Caetano Veloso, Nando Reis, Ivete Sangalo, entre outras surpresas.

“Aprendi muitas músicas com as versões que o Boyce Avenue fazia. Eles interpretando bandas famosas com a personalidade deles sempre foi o grande diferencial. Desde o início já viraram referência pra mim”, conta Gonti sobre a banda

Leia Também:  Fábrica de memes, Leilane Neubarth paga mais um mico na GloboNews

Essa será a quinta vez que a banda de pop rock romântico desembarca no Brasil, com a maior turnê até então agendada dentro do país. Para Gabriel Gonti, é um prazer ter sido convidado para abrir todos os shows: “Espero um êxtase musical, entrar numa energia com o público. Eles estarão ali para ter o máximo de experiência alto astral e energética, então estou preparando uma abertura que faça jus à banda”, concluiu o artista.

Os ingressos já estão disponíveis, clicando aqui.

Confira a agenda de shows do Boyce Avenue com a abertura de Gabriel Gonti:

17 de junho – Fortaleza/CE (Colosso Fortaleza) 18 de junho – Brasília/DF (Casa Maaya) 19 de junho – Ribeirão Preto/SP (Arena Eurobike) 22 de junho – Vitória/ES (Espaço Patrick Ribeiro) 23 de junho – Rio de Janeiro/RJ (Sacadura 154) 24 de junho – São Paulo/SP (Carioca Club) 25 de junho – Porto Alegre/RS (Araújo Vianna) 26 de junho – Curitiba/PR (Teatro Positivo)

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Gil do Vigor conta que Anitta foi tema de prova nos EUA: "Poderosa"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA