(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Fred comemora aniversário e ganha homenagem da ex Bianca Andrade

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Fred ganha parabéns de Bianca Andrade após término
Reprodução/Instagram – 26/04/2022

Fred ganha parabéns de Bianca Andrade após término

Fred, do canal Desimpedidos, completou 33 anos na última segunda-feira (26). O influenciador comemorou o aniversário ao lado de amigos e acompanhado do filho Cris, fruto do relacionamento que teve com Bianca Andrade . A influenciadora, que está viajando pelo Rio de Janeiro, homenageou o ex nas redes sociais.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Bianca compartilhou uma foto de Fred com Cris e se declarou para o youtuber. “Parabéns, papai. Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno. Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que conheci. O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris”, disse a ex-BBB.

“Obrigada por ter me ensinado tanto. Você sempre estará presente no meu coração. Aproveite a vida com esse jeitão Bruno [nome de batismo de Fred] de ser. Sempre irei torcer pela sua felicidade pelos seus sonhos realizados. Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda nada. Com amor, Bianca”, continuou Boca Rosa.

Fred e Bianca anunciaram o fim do relacionamento no último final de semana. Eles contaram que tomaram a decisão de terminar há alguns dias de maneira pacífica. Após o rompimento, o youtuber continuou em São Paulo e a empresário esteve no Rio de Janeiro, onde desfilou na Sapucaí e curtiu os camarotes.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Olivia Rodrigo emplaca a marca de 6 bilhões de streams no Spotify com "Sour"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA