(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Filho de Sônia Lima e Wagner Montes escreve peça com hits do feminejo

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
 Diego Montez
Reprodução/Instagram

Diego Montez


No próximo dia 27, estreia, no Teatro Liberdade, em São Paulo, “Noite de Patroa”. Com texto escrito por  Diego Montez — que interpretou o William na novela “Bom Sucesso”, da Globo — e protagonizado por Bruna Pazinato, de “Grandes Encontros da MPB”, e Pamella Machado, de “2 Filhos de Francisco”, o musical é costurado por grandes sucessos de  Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, Naiara Azevedo e outras estrelas do sertanejo.

Em linhas gerais, o espetáculo gira em torno da dona de bar Marina e da popstar Larissa Fernandes, que têm algo em comum: foram traídas pelo mesmo cara. Não à toa, conduzem a uma reflexão profunda sobre respeito, amor-próprio e empatia de forma leve e divertida e de fácil identificação. “São mais de quinze atores no palco cantando ao vivo e com coreografias de tirar o fôlego, que prometem levantar a plateia para cantar junto. E é isso que a gente quer!”, afirmou o autor.


Leia Também

Bruna Pazinato e Pamella Machado serviram de inspiração para Diego Montez na construção do texto
Luís França

Bruna Pazinato e Pamella Machado serviram de inspiração para Diego Montez na construção do texto


Por fim, mas não menos importante, os ingressos da curta temporada, em cartaz às quintas e sextas, às 21h, custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis para venda pela Sympla.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Câmera de Faustão sofre descarga elétrica na Band e é internado

Publicados

em


source
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter

Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


Uma situação bizarra aconteceu com o cinegrafista Antônio Carlos Marin durante a gravação do Faustão na Band da última sexta-feira (21): ele sofreu uma descarga elétrica no palco do programa e precisou ser levado às pressas.


As informações são do querido Ricardo Feltrin, do UOL , e foram confirmadas à coluna pela Band. Ele manipulava um carro elétrico enquanto gravava uma das ações de merchandising da atração. Ao tocar a maçaneta do dirigível, ele foi violentamente atirado ao chão.

Leia Também

Seus colegas de trabalho se aproximaram para socorrê-lo, mas também levaram choque ao tocar no corpo de Antônio Carlos. O cinegrafista foi rapidamente conduzido ao Hospital São Luiz, que fica próximo às instalações da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

O cinegrafista passou pela UTI para uma avaliação mais precisa da equipe médica e ficou apenas um dia internado. Ele recebeu alta no sábado (22) e já está em casa, se recuperando.

Leia Também:  Em novo álbum de The Weeknd, fãs encontram pistas de namoro com Angelina Jolie

“A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”, disse a emissora em nota.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA