ENTRETENIMENTO
Fábio Porchat assume voto em Lula e xinga Bolsonaro de verme e câncer
ENTRETENIMENTO


Fábio Porchat assumiu para o humorista Sérgio Mallandro que votará no Lula caso as pesquisas eleitorais indiquem que o ex-Presidente vencerá Jair Bolsonaro no primeiro turno. Sua primeira opção, por enquanto, é Ciro Gomes.
“Eu já declarei meu voto, vou votar no Ciro Gomes. Gosto muito do Ciro, acho um ótimo candidato. Agora, se chegar em agosto e ele continuar com 7% (nas pesquisas) e o Lula poder ganhar no primeiro turno, eu voto nele”, assumiu. Além de revelar seu voto, o apresentador aproveitou para criticar o atual Presidente.
“Para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha cantando ‘Lulalá’ e voto apertando 13 trezentas vezes”, revelou durante o podcast com Sérgio Mallandro.
“Na verdade, a gente tá lidando com um cara que não tem humanidade. Uma pessoa que durante uma pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, ele imita gente morrendo engasgada. Ele não tá nem aí para as pessoas, ele não tem dignidade”, continuou.
“Antes da gente falar sobre corrupção, porque tem muito nesse governo, a gente tem que falar de dignidade humana. Ele provoca ira, mente descaradamente, agride, fala que a mulher não merece ser estuprada. Olha o que ele fala para as pessoas! Isso não é gente! Isso é subgente, é rato, é verme”, completou.
Fábio ainda ressaltou que Bolsonaro trabalha menos que um estagiário por dia. “Ainda por cima é um verme incompetente, tem um governo corrupto, e o cara é vagabundo que não trabalha. Ele fica andando de jetski e as pessoas morrendo de fome, ele não corre atrás. Na agenda dele, ele começa a trabalhar depois do meio-dia. Quem trabalha depois do meio-dia no país? Ninguém!”, disse.
“Ele é o Presidente da República de um país que tá fodido, então esse cara precisa ser tirado, de alguma forma”, afirmou Fábio.
O @FabioPorchat , declarando o voto assim, vai ter um dia e tanto nas redes socias. Vai vendo… pic.twitter.com/hvD7P7U0Sd
— Alvaro Borba (@alvaroborba) June 15, 2022
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.


ENTRETENIMENTO
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência


Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.
Fonte: IG GENTE
-
Destaque especial11 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial8 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial8 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial8 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
Deliciosos sabores10 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional12 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Destaque especial1 ano atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO