(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Lumena relata ataques em plataforma de conteúdo adulto

Publicados

ENTRETENIMENTO

Lumena recebeu ataques em plataforma de conteúdo adulto
Reprodução/ Instagram

Lumena recebeu ataques em plataforma de conteúdo adulto


Lumena Aleluia usou as redes sociais para relatar ataques que sofreu em uma plataforma de conteúdo adulto. A ex-BBB contou que, em apenas um dia realizando o trabalho, já recebeu mais ataques do que quando participou do reality show em 2021. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Em um dia de trabalho em uma plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no ‘BBB'”, escreveu pelo Twitter neste sábado (2). Lumena seguiu rebatendo os ataques na rede social. 


“Só tenho uma coisa a dizer: fod***. Eu sou uma mulher livre e desimpedida”, completou. Pelo Instagram, a influenciadora havia declarado que “minha militância é minha liberdade” ao divulgar o novo conteúdo.

Leia Também:  Dani Calabresa congela óvulos, mas quer tentar engravidar naturalmente



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Paulo André celebra amizade com Neymar: 'Sou teu fã'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA