(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Em rolê com Naiara pós-final do ‘BBB 22’, Lina cata moedinhas do chão

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Linn da Quebrada recolhe moedas em rolê com Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram – 27/04/2022

Linn da Quebrada recolhe moedas em rolê com Naiara Azevedo

Naiara Azevedo compartilhou com os seguidores do Instagram momentos descontraídos após a final do “BBB 22”, que consagrou Arthur Aguiar campeão. A cantora gravou um vídeo e postou nos Stories diante de uma unidade do McDonald’s enquanto decidia com Linn da Quebrada, uma de suas parceiras no jogo, quais seriam seus pedidos.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Durante os trâmites para ver quem pagaria a conta, Lina se abaixou para pegar moedas do chão e brincou com Nanacita: “sorte de centavos”, enquanto as duas se acabavam de rir. Confira:

Leia Também:  Lua revela que ménage no 'De Férias Caribe' foi sem lençol: "Estrago"

Já em outro vídeo, gravado pouco depois dentro do quarto do hotel, aparece Jessi, que integrava o mesmo grupo, conhecido como “comadres”, na casa mais vigiada do Brasil.

Mesmo antes da revelação do grande campeão do ‘BBB 22’, a edição foi coroada como a maior votação em uma final na história do reality, com mais de 751 milhões de votos. Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt revelou aos participantes que o recorde de votos já havia superado o da edição anterior, quando Juliette ganhou com 633 milhões de votos, até então a terceira disputa com maior número de todas as edições.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Kim Kardashian elogia Kanye West após encontro em jogo: 'O melhor pai'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA