(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran quer escrever novas músicas

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Ed Sheeran quer escrever novas músicas
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran quer escrever novas músicas

O astro britânico Ed Sheeran revelou estar ansioso para voltar a compor músicas, depois que ganhou seu caso de direitos autorais por Shape Of You.

O cantor e compositor de 31 anos foi recentemente inocentado por um juiz do Supremo Tribunal de Londres por plagiar Oh Why de Sami Chokri.

“Estou feliz que acabou (o processo). Estou feliz que podemos seguir em frente e voltar a escrever músicas” , disse Ed Sheeran ao Newsnight.

Além disso, o processo judicial vencido por Sheeran afetou a sua saúde mental, como revela Johnny McDaid , seu co-autor: “No ano passado, ficou muito pesado e estava consumindo. O custo para nossa saúde mental e criatividade foi realmente tangível”.

Leia Também

McDaid acredita que há muitas “brechas” nas regras de direitos autorais, o que deve ter conduzido Ed Sheeran aos tribunais no caso de Shape Of You : “Acho que há buracos óbvios no sistema no momento. Se eu puder ir a um musicólogo e obter um relatório e pegar esse relatório e eles puderem congelar a renda de alguém com base nisso … isso é um problema. Isso cria uma cultura em que pode ser usado como uma ameaça e acho que precisamos conversar com as sociedades, com empresários, artistas, compositores e dizer que isso não é bom para ninguém” , concluiu.

Leia Também:  Vitão fez show surpresa em etapa da Liga Mundial de Surf no Rio

Ed Sheeran descreveu as acusações de plágio como “infundadas”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Simaria revela por que não gosta de sair com novinhos

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA