(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Dia da série: confira a programação especial do Universal TV

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Dia da série: confira a programação especial do Universal TV
Redação EdiCase

Dia da série: confira a programação especial do Universal TV

Veja quais séries de sucesso serão exibidas ao longo desta semana no Brasil

No dia 20 de junho é comemorado o dia da série. A data foi criada pelo Universal TV no Brasil para celebrar esta importante forma de entretenimento. Como apenas um dia para maratonar séries não é o suficiente, o canal de TV promoverá a ‘Semana do Dia da Série’ com uma programação especial entre os dias 20 e 26 de junho, com episódios de ‘Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais’ e o final da série ‘Chicago’. 

“As séries têm o poder de mexer com as nossas emoções. Não à toa, o posicionamento de marca do Universal TV, ‘séries que te movem’, mostra o quanto os fãs se inspiram, se emocionam e se motivam por meio das histórias e personagens”, afirma Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBC Universal no Brasil.

> 4 filmes que completam 20 anos em 2022

Leia Também:  Livro faz profunda investigação sobre a ameaça da volta do nazismo

Programação da semana

Segunda-feira: Chicago Fire

Criada por Michael Brandt e Derek Haas e produzida por Dick Wolf, a série estadunidense acompanha a história dos bombeiros e paramédicos da brigada 51, que trabalham arriscando suas vidas para salvar a cidade. Porém, à medida em que assumem riscos, suas decisões e escolhas podem representar a diferença entre a vida e a morte. Assim, em meio ao perigo, nasce uma corajosa família de salvadores, que sofrem com conflitos familiares externos em meio às responsabilidades de ajudar o próximo. 

> 5 filmes que estreiam no cinema em junho

Terça-feira: Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais

Law & Order: SVU
Law & Order: SVU (Imagem: Divulgação / Universal TV)

Com direção de Dick e Fred Wolf, a série ‘Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais’ mostra as investigações de crimes sexuais e violência doméstica feitas pelo detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay), que tentam conciliar trabalho e vida pessoal. 

Quarta-feira: Chicago P.D .

Chicago P.D
Chicago P.D (Imagem: Divulgação / Universal TV)

Derivada de Chicago Fire, no drama os telespectadores acompanham a Unidade de Inteligência de Chicago P.D. A equipe liderada pelo detetive sargento Hank Voight (Jason Beghe) tenta combater o crime organizado, o tráfico de drogas, a violência e outros crimes hediondos da cidade. 

Leia Também:  Andréia Sadi destaca que não gosta de ver "Pantanal" ao lado do marido

Quinta e sexta-feira: Chicago Med

Chicago Med
Chicago Med (Imagem: Divulgação / Universal TV)

Criada por Dick Wolf, Matt Olmstead e Andrew Dettmann, conta a história da equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do hospital Gaffney Chicago Medical Center. Na trama, eles tentam salvar vidas e, ao mesmo tempo, viver seus relacionamentos interpessoais. 

> 5 lançamentos da Netflix em junho

Sábado e Domingo: Maratona mista 

Para o fim de semana o Universal TV mescla todas as séries exibidas durante a semana, para agradar os fãs de todas as produções. Por isso, nos dias 25 e 26 haverá maratonas das franquias ‘Chicago’, ‘Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais’ e ‘FBI’. 

Aprenda técnicas de meditação para ajudar a lidar com a ansiedade

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  "Irmãos Coragem", de Milton Nascimento, chega às plataformas digitais

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA