ENTRETENIMENTO
DG lembra ter cogitado rejeitar convite para o ‘BBB 22’
ENTRETENIMENTO


Rio – Na tarde deste domingo (24), Douglas se reuniu com Eliezer para analisar a experiência de participar do “BBB 22”. O ator confessou que pensava em recusar o convite para o reality, ao passo que o empresário refletiu sobre autoconhecimento e afirmou que aprendeu muito sobre si mesmo nesses últimos três meses.
“Sabe o que é a sensação? O Brasil inteiro falou da gente em algum momento. Muito louco isso. Quero ver os memes. Tem uns memes bizarros aí. Nossa, os meus amigos vão me zoar muito”, disse Douglas.
“Os meus amigos devem estar espantados, tipo: ‘Caralh*, o Eli tá lá até agora’. Eu me nunca imaginei dentro do Big Brother. Que loucura. Eu só fui começar a me imaginar depois que fui selecionado para participar do processo”, confessou Eli.
Leia Também
“O dia em que me ligaram [para fazer o convite] eu falei: ‘Hã?’. E quando começou esse negócio de camarote todos os meus amigos falaram: ‘Esse é um programa que você tem que ir, cara. Se te convidarem, você não vai, não?’. Eu falei: ‘Vou nada. Só tem maluco lá dentro'”, relembrou D.G.
Eliezer soltou uma risada, e logo ponderou: “De fato, é. Mas acho que todos os brasileiros deveriam passar por isso. Isso aqui é um aprendizado, um ‘intensivão’. Você sai uma pessoa muito melhor, que entra. Porque aqui, para você buscar o seu equilíbrio, para conseguir não ‘surtar’, você tem que entrar dentro de você e se resolver”.
“Lá fora a gente fica escondendo as coisas dentro da gente, evitando lidar com algumas coisas. A gente consegue fugir de várias formas para não encarar a realidade. E aqui não tem isso. Você tem que olhar para dentro de si, se encarar, se corrigir, se desculpar. Tudo. Você tem que se enfrentar”, acrescentou o publicitário.


ENTRETENIMENTO
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência


Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela.
Fonte: IG GENTE
-
Destaque especial11 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial8 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial8 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial8 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
Deliciosos sabores10 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Destaque especial1 ano atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO
-
Humor nacional12 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro