ENTRETENIMENTO
De Férias com Ex: participante diz que MTV cortou “surubão do Caribe’
ENTRETENIMENTO


O “De Férias com o Ex: Caribe”, da MTV e do Paramount+, segue rendendo fofocas a cada novo episódio. Após a chegada da Isabela Costa, o participante Gabriel Sampaio revelou ao podcast PODMIGA que as cenas de um “sur*bão no caribe” foram cortadas do nono episódio.
Segundo Gabriel, o sexo grupal aconteceu com quatro colegas de confinamento: Apolo, Isa, Jotave e Lua Alcântara. “O que eu me lembro é que Apolo, Isa e Jotavê começaram e eu acho que estava deitado com a Lua na minha cama e percebi um movimento diferente. Aí fui me aproximando, já estavam os três. No final, a Lua chega e aí rolam as paradas lá. Jotavê finaliza no chão, no meu pé, fica todo escorregadio. Foi bom. Queria que a MTV tivesse mostrado essa situação incrível. No ménage, não apareceu nada. Na suruba, também não”, disse Gabriel ao PODMIGA.
Leia Também
Gabriel, que já tinha participado do ménage na suíte master com Letícia e Lua no episódio anterior, disse que o “surubão do Caribe” foi na frente de outros colegas de quarto. “Aconteceu quando estava todo mundo na casa, de noite. Foi no quarto, na frente de geral. Foi depois da festa”, completou.
Essa não é a primeira vez que o programa não exibe momentos mais quentes entre os participantes. O famoso “sur*bão de Ilhabela” da quarta temporada, em 2019, envolvendo seis participantes (Bruno Mooneyhan, Karina Sousa, Gabriel Aglio, Lary Bottino, Yasmin Alves e Carol Mattesco), também não foi ao ar.
Assista a entrevista completa:


ENTRETENIMENTO
Anitta defende Vitão de ataques por uso de maquiagem


Anitta usou as redes sociais para fazer um comentário de apoio a Vitão, após ler mensagens de ódio a respeito da mudança de visual do cantor, que apareceu com um novo penteado e usando maquiagem colorida. No Instagram, a cantora saiu em defesa do artista na publicação de um perfil que fala sobre famosos, disparando: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão.”
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
No post da conta, alguns internautas fizeram comentários maldosos do tipo: “Não tem muito o que mostrar né… Falta talento, aí, inventa essas loucuras” e “Pensei que era uma mulher”, além de piadas onde comparavam o cantor com a personagem Mamuska, de Rosi Campos, na novela “A Cor do Pecado”, por causa dos dois coques utilizados por ele.
Recentemente, Vitão criticou a postura daqueles que tentam atacá-lo, relacionando pejorativamente a homossexualidade à sua mudança estética. “Eu sou músico, para quem não sabe, lancei uma música, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade”, desabafou, referendo-se ao lançamento de Declaração. “Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desejou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Fonte: IG GENTE
-
Destaque especial9 meses atrás
João Doria assume compromisso de defesa da comunidade LGBTQIA+ se for presidente do Brasil
-
Destaque especial7 meses atrás
A Tabacaria, poema de Fernando Pessoa, na interpretação do saudoso ator Antônio Abujamra
-
Destaque especial7 meses atrás
A gratidão da onça, nas matas do Pantanal
-
Destaque especial7 meses atrás
“Eu Sei Que Vou Te Amar”, clássico de Tom e Vinicius, por Emílio Santiago
-
O melhor detergente é a luz do sol1 ano atrás
AGÊNCIA PÚBLICA: As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia
-
Humor nacional11 meses atrás
O cartunista Benett desenhando o racismo estrutural brasileiro
-
Deliciosos sabores9 meses atrás
Sequilhos de maionese
-
Destaque especial12 meses atrás
Bolsonaro não morre fácil, avalia Fernando Lucena, vereador do PT em Natal. VEJA VIDEO