(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Criminosos tentam entrar na casa do cantor e compositor inglês Ritchie

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Ritchie
Reprodução/Instagram

Ritchie


Ritchie, que vive no Brasil desde os anos 1970 e é nome importante na história do pop nacional, usou o microblog para fazer o alerta de que “todo cuidado é pouco e, inclusive, pode não ser suficiente”. Assaltantes, fazendo-se passar por supostos funcionários de empresas de telecomunicação e até interessados em comprar seu imóvel, têm batido à sua porta, no Rio.

“Tem gente tentando entrar aqui de qualquer maneira! Ontem foi um sujeito que, do nada, tocou aqui e pediu para ver nosso apartamento porque ‘soube que estava à venda’. Não está. Hoje foi outro, sem crachá, que disse que veio ‘fazer um serviço da operadora’ que nem solicitamos”, declarou o músico.


Apesar da gravidade, alguns seguidores não perderam a oportunidade de brincar com os versos de um dos maiores sucessos do  artista. “Pode ser a ‘menina veneno”’, sugeriu o primeiro, fazendo alusão ao hit blockbuster de 1983. ” Vai ver querem conferir se aí tem o abajur cor de carne, o lençol azul e as cortinas de seda”, emendou o segundo, aos risos.

Leia Também:  Larissa Manoela será musa de camarote junto com atrizes veteranas


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Silvio Santos resgata "jornal de memes" e muda grade do SBT às pressas

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA