(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Compadres, Lázaro Ramos celebra aniversário de Wagner Moura: ‘Irmão’

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Compadres, Lázaro Ramos celebra aniversário de Wagner Moura: 'Irmão'
Reprodução

Compadres, Lázaro Ramos celebra aniversário de Wagner Moura: ‘Irmão’

Wagner Moura é um dos aniversariantes desta segunda-feira, dia 27. Lázaro Ramos usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao também ator. Ambos são padrinhos dos filhos um do outro, além de amigos.

“Eu sou muito feliz em tê-lo como amigo, padrinho do meu filho, ser padrinho do seu filho e ter construído uma história junto com você. Sigo aqui torcendo e muito orgulhoso a cada vez que vejo você brilhando nas telinhas e telonas”, escreveu Lázaro no Instagram.

O ator usou a hashtag “Wagner sem Insta”, já que o ator nao tem uma conta na rede social, e compartilhou várias fotos ao lado do amigo. Lázaro finalizou:

“Irmão querido, que você tenha muita saúde, muita tranquilidade e que seus passos sejam repletos de realizações positivas”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justin Bieber: after party do cantor termina em tragédia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Cardi B desativa conta no Twitter em meio à brigas no Grammy 2022

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA