(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos

Publicados

ENTRETENIMENTO

 

source
Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos, de supermaioria conservadora, derrubar o direito ao aborto no país, personalidades criticaram a decisão. As cantoras Selena Gomez e Mariah Carey postaram no Twitter os seus posicionamentos.

Selena escreveu: “Ver um direito constitucional ser retirado é horrível. Uma mulher deve ter o direito de ESCOLHER o que quer fazer com seu próprio corpo. Fim da história.”

 

 

Já Mariah tuitou: “É realmente desanimador ter que tentar explicar à minha filha de 11 anos por que vivemos em um mundo onde os direitos das mulheres estão se desintegrando diante de nossos olhos”.

 

 

Leia Também:  MC Carol relembra drama familiar e desejo de comprar casa para bisavó

Por seis votos a três o direito ao aborto legal no país foi derrubado, revertendo a histórica decisão Roe contra Wade, de 1973. O veredicto, cujo esboço havia vazado em maio, significa que o aborto será banido ou significativamente limitado em ao menos 21 dos 50 estados americanos, com impactos que serão piores para as mulheres pobres e pertencentes a minorias.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  ROLO NA SECOM MT: Soul Propaganda questiona licitação para propaganda do governo de Mauro, comandada pela jornalista Laice Souza e desembargadora Maria Erotides suspende o certame. Recurso alega que julgadores Aline Barros, Kleverson Souza e Protásio de Moraes fizeram avaliações contraditórias. Liminar impede que agencias DMD, Genius, ZF, Casa de Idéias e FCS gerenciem contrato de 90 milhões. Será que vale, enquanto isso, contrato emergencial de 53 milhões que favorece agências Casa D’Ideias, FCS, Nova SB, Soul Propaganda e Ziad A Fares Publicidade, deixando DMD e Genius de fora?! LEIA RECURSO DA SOUL E DECISÃO DE EROTIDES

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA