(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Cardi B vai arcar com os custos dos funerais das vítimas de incêndio em Nova York

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Cardi B vai arcar com os custos dos funerais das vítimas de incêndio em Nova York
The Music Journal Brazil

Cardi B vai arcar com os custos dos funerais das vítimas de incêndio em Nova York

Cardi B se comove com incêndio que aconteceu no Bronx, em Nova Yor k (EUA), local onde a cantora nasceu, e promete ajudar famílias vítimas da tragédia com os custos dos enterros de cada ente querido. O incêndio aconteceu no último dia 9 de janeiro e atingiu um prédio com 120 apartamentos deixando 17 vítimas. Acredita-se que tudo começou com um aquecedor elétrico com defeito.

“Estou extremamente orgulhosa de ser do Bronx e tenho muitos familiares e amigos que ainda moram e trabalham lá” , disse Cardi ao TMZ. “Então, quando ouvi sobre o incêndio e todas as vítimas, sabia que precisava fazer algo para ajudar. Não posso começar a imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude a seguir em frente e a se curar”.

A rapper acrescentou: “Envio minhas orações e condolências a todos os afetados por esta terrível tragédia”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodrigo Mussi supera meta dos exercícios de fisioterapia
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Karine Teles se despede de Madeleine, de “Pantanal”, com declaração

Publicados

em

source
Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em
Instagram/Reprodução

Karine Teles ao lado de Bruna Linzmeyer, com quem dividiu o papel de Madeleine, em “Pantanal”

Karine Teles postou uma foto com Bruna Linzmeyer para agradecer a parceria em “Pantanal”. As atrizes dividiram o papel de Madeleine, personagem que morreu no capítulo desse sábado (21) num acidente de avião .

“Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, (Papinha, Noa, Beta, André, Thomáz, Walter, Marie, Angra, Pedrinho, Alice, Bia e tantos outres…) ao elenco, (Camila Morgado, sem você Madeleine não seria Madeleine, Caco parceiro, Selma querida, Jesuíta amado, Alanis lindeza, Silvero geninho, Victoria amoreca, Marcos Palmeira, nem sei, Dira deslumbre e todo o elenco sensacional da novela) às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem. Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, escreveu Karine em seu perfil.

Em entrevista recente ao GLOBO, Karine falou da sintonia das duas para construir a personagem. O resultado veio principalmente de conversas sobre as emoções e alterações de humor de Madeleine, uma carioca mimada que virou influenciadora digital, profissão que nem existia na exibição original. Karine também pediu que a produção separasse cenas de Bruna para que estudasse na ilha de edição.

“Ficava com a imagem dela na cabeça porque Madeleine tem um apego à juventude. Amadureceu, mas tem o comportamento que tinha na juventude. Achei que se me comportasse como a Bruna, com a energia dela, mas com a minha cara, a minha idade e o meu corpo, a personagem ficaria interessante”, explicou.

Bruna também contou que foi justamente a atenção e a escuta de Karine que fizeram a parceria dar match.

“Karine tem o poder de perceber o que está acontecendo e o que está em jogo. Me desloca para lugares que eu não estava imaginando e que era importante estar. Foi através da escuta dela, tanto com o ouvido como com o olhar, que fez conexões importantes entre as nossas Madeleines.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BBB: Leo Picon defende irmã e rebate acusações de mãe de Arthur Aguiar
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA