(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Câmera de Faustão sofre descarga elétrica na Band e é internado

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band
Reprodução/Twitter

Faustão na edição de sexta-feira de seu programa na Band


Uma situação bizarra aconteceu com o cinegrafista Antônio Carlos Marin durante a gravação do Faustão na Band da última sexta-feira (21): ele sofreu uma descarga elétrica no palco do programa e precisou ser levado às pressas.


As informações são do querido Ricardo Feltrin, do UOL , e foram confirmadas à coluna pela Band. Ele manipulava um carro elétrico enquanto gravava uma das ações de merchandising da atração. Ao tocar a maçaneta do dirigível, ele foi violentamente atirado ao chão.

Leia Também

Seus colegas de trabalho se aproximaram para socorrê-lo, mas também levaram choque ao tocar no corpo de Antônio Carlos. O cinegrafista foi rapidamente conduzido ao Hospital São Luiz, que fica próximo às instalações da emissora, no Morumbi, em São Paulo.

O cinegrafista passou pela UTI para uma avaliação mais precisa da equipe médica e ficou apenas um dia internado. Ele recebeu alta no sábado (22) e já está em casa, se recuperando.

Leia Também:  Britney Spears anuncia que está grávida do terceiro filho

“A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Antônio Carlos Marin teve alta no dia seguinte, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”, disse a emissora em nota.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sócio de Anitta termina com Juliette e reata com ex-noiva

Publicados

em

source
Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado
Reprodução/Instagram – 20.05.2022

Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado


Sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani terminou com Juliette. Discretos no relacionamento, os dois estavam juntos desde meados do ano passado. Segundo informações de pessoas próximas ao (agora ex) casal, Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois foram flagrados juntos em uma festa de aniversário, recentemente. De forma discreta, Daniel até aparece num dos stories compartilhados por Priscilla, no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.


Ainda de acordo com o relato de fontes, os dois têm ido juntos para a academia, por exemplo. Ambos não gostam de exposição.

Leia Também:  Ex-namorada de Camila Pitanga é levada para delegacia por topless

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho. No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio. Os rumores de relacionamento entre o sócio da Poderosa e Juliette começaram logo após o flagra.

Em março deste ano, Daniel foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som, no Rio.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA