(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Calcinha Preta lança último registro de Paulinha Abelha nos palcos

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Calcinha Preta também relançou a música
Divulgação – 18.03.2022

Calcinha Preta também relançou a música “Paulinha” como forma de homenagear a cantora


Dois meses depois da morte da cantora Paulinha Abelha, seu legado segue batendo asas e ganhando o público. Grupo do qual fazia parte, o Calcinha Preta lançou na última quinta-feira a canção “Abelha que virou anjo”, feita especialmente para a cantora. O vocalista Daniel Diau é quem dá voz à nova faixa e foi o primeiro que a ouviu quando um dos compositores, o amigo Marquinhos Maranhão, a mandou para a banda.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Eu chorei pra caramba. Até tive que refazer algumas partes (quando gravamos). A música é do jeito dela, a cara dela — afirma Diau.


Nesta sexta, o Calcinha Preta faz o “CP Day”, dia em que serão lançadas 24 músicas, uma a cada hora. Elas integram o DVD “Como não amar? — Ao vivo em Belém”, gravado no fim de 2021, ainda com Paulinha. O projeto, no entanto, virou uma homenagem à artista, que morreu em fevereiro deste ano, após uma crise renal.

Leia Também:  Beyoncé deve homenagear supermodelos dos anos 90 após 'Break My Soul'

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Eu vi uma estrutura tão linda naquele show de Belém e um cenário bonito. Então comentei com a equipe que deveríamos registrar aquele momento. Aí foram atrás de uma empresa para filmar. Acho que foi Deus que me fez pensar isso na época — recorda o vocalista Bell Oliver sobre o que acabou virando o último registro da cantora ao vivo no palco.

O título do DVD é um bordão que era usado por Paulinha e que se tornou sua marca registrada. Agora, também é o novo slogan da banda, que ainda passou a usar o símbolo da abelha na logomarca. O Calcinha Preta, até o momento, não pretende incluir na formação uma nova vocalista. Além de Diau e Bell, o grupo tem Silvânia, que segue cantando as músicas que eram feitas só por Paulinha.

— Enquanto Silvânia estiver aguentando, não entra ninguém. Por enquanto, ela está bem e não tem necessidade de trazer outra pessoa. Porque temos músicas em tons muito agudos para vozes masculinas e femininas, temos que poupar a voz — completa Bell, que cantava a maior parte dos duetos com Paulinha: — Nos shows, peço para o público me ajudar e ser a voz dela. Tem sido lindo.

Leia Também:  Carnaval 2022: Iza se declara para Imperatriz Leopoldinense

Para celebrar o lançamento, o grupo fará outro show na capital paraense neste sábado, em que convidaram também antigos vocalistas que já participaram do grupo. A banda convidou ainda o viúvo da cantora, Clevinho Santana. Bell ainda explicou que estão dando suporte para a família da cantora, especialmente o seu pai, Gilson Abelha, de 66 anos, que está acamado e sofre de uma doença degenerativa.

— O nosso empresário fala sempre com a mãe e irmãs de Paulinha, para saber se elas estão precisando de algo e como podemos ajudá-los. Damos um suporte financeiro para a família — conta o cantor.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

Publicados

em

source
Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping
Reprodução/Instagram

Atriz Jéssika Alves posta em storie relato sobre tiroteio em shopping

O pânico provocado pela troca de tiros que deixou um segurança morto no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (25), causou medo e insegurança nos frequentadores. Muitas pessoas tiveram que se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto criminosos armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. A atriz Jéssika Alves estava no shopping no momento do tiroteio e se abrigou em uma loja da Apple. Ela usou as redes sociais para contar o drama que vivenciou no estabelecimento.

Mesmo com o susto, Jéssika Alves publicou um registro que fez da loja assaltada após ataque dos criminosos. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”, escreveu a atriz em um storie no Instagram.

Leia Também:  'BBB 22': Gizelly aponta tratamento diferente para pipocas e camarotes

Em postagens nas redes sociais, outros frequentadores narram que foram ouvidos pelo menos 50 disparos em um intervalo de poucos minutos. “Cara, fiquei no meio de um tiroteio no Village Mall, tô escondida dentro de um restaurante to tremendo”, disse uma internauta.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Dois carros e uma moto foram abandonados no estacionamento do shopping. Segundo a Polícia Militar, equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo dentro do shopping localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou a corporação, em nota.

Leia Também:  Influencer faz paródia de hit de Anitta

Em fotos publicadas, aparecem lojas com as portas abaixadas e ainda a vitrine da Sara Joias com os vidros quebrados. Em algumas das imagens, é possível ver homens armados próximo a joalheria e ainda uma mulher sendo mantida refém no corredor do shopping pelos criminosos. Em uma das fotos, um segurança aparece morto em uma das saídas do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, dois carros e uma moto foram abandonados no local pelos bandidos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA