(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Brunch com drag queens? Ikaro Kadoshi comanda evento inédito em SP

Publicados

ENTRETENIMENTO

Ikaro Kadoshi comandará a primeira edição do Drag Brunch Brasil, em São Paulo
Victor Ferreira Vivacqua

Ikaro Kadoshi comandará a primeira edição do Drag Brunch Brasil, em São Paulo


Além de  viajar o Brasil ao lado de Xuxa Meneghel para gravar o Caravana das Drags, reality show do Prime Video, Ikaro Kadoshi também está à frente de um projeto inédito no país: o Drag Brunch Brasil, evento que irá misturar a arte e cultura drag com serviço de brunch em um dos restaurantes mais badalados de São Paulo.


A primeira edição ocorrerá neste domingo (3), no Sky Hall Terrace Bar. Enquanto o público desfruta de um brunch a la carte, que inclui pratos, porções e drinks, Ikaro Kadoshi comanda as apresentações que irão rolar ao longo do dia.

Nomes consagrados da cena drag foram escalados para brunch, como Alexia Twister, do reality Nasce Uma Rainha, da Netflix, e Penelopy Jean, do Drag Me As a Queen, do canal E!, e também do Canta Comigo, da Record.

Leia Também:  Faustão contrata bailarina careca e cega de um olho; conheça a novata

“O Drag Brunch já ocorre em vários países do mundo, sendo mais uma maneira das pessoas terem contato com a arte drag. A diferença é que ele acontece de dia, você pode comer, ir com toda família, ter um contato mais próximo com as drags.”, explica Ikaro Kadoshi. “Uma ótima opção para quem é mais diurno e ama a arte drag! A diversão é garantida!”

As apresentações das drags são interativas. Isso quer dizer que o público será parte integrante dos shows de humor enquanto aproveita o buffet de café da manhã e almoço, além de drinks e outras bebidinhas.

A primeira edição do Drag Brunch Brasil ocorrerá neste domingo (3), das 11h às 15h, no Sky Hall Terrace Bar (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327 – Vila Nova Conceição).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Câmera de Faustão sofre descarga elétrica na Band e é internado

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA