(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

BBB22: Jessilane se choca ao descobrir que Arthur traiu Maira 16 vezes

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Jessilane, Arthur e Maira
Reprodução/Instagram

Jessilane, Arthur e Maira


Jessilane e Bárbara Heck analisaram, na manhã desta segunda-feira (31), os famosos do “camarote” do “BBB22”. Jess, que está no segundo paredão da edição, disse que não conhecia a maioria dos artistas.

Bárbara, então, tratou de contextualizar nomes como Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. A influenciadora contou a história de Arthur com a esposa, Maira Cardi, e chocou a baiana.

“Ele traiu ela [Maira] com 16 pessoas. Aí rolaram uns memes de ‘Arthur pegou todo mundo menos eu’, ‘Será que fiquei com Arthur Aguiar e não lembro?’. Foi o maior auê e hoje em dia voltaram”, disse Bárbara.

Leia Também


Jessilane não escondeu a surpresa. “Nossa, que situação. Eu não sabia de nada, sou tão desatualizada com essas situações daqui. O Arthur eu só conhecia da TV. Não sabia nada da vida dele e nem dessa treta”, comentou Jess.

Leia Também:  Miley Cyrus desabafa com fãs após passar por situação complicada em voo

Na conversa, a participante assumiu que não conhecia muito Naiara Azevedo e confundia algumas músicas da cantora com as de Lauana Prado. “A Naiara eu sabia quem era, mas não conhecia muito. O Scooby conheço só da TV e o Abravanel é o que eu mais conheço”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  MV Bill revela capa do seu novo livro "A Vida me Ensinou a Caminhar"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA