(65) 99638-6107

CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

BBB22: família de Marilia Mendonça permite lançamento de single com Naiara Azevedo

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
BBB22: família de Marilia Mendonça permite lançamento de single com Naiara Azevedo
The Music Journal Brazil

BBB22: família de Marilia Mendonça permite lançamento de single com Naiara Azevedo

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo , João Gustavo , irmão de Marília Mendonça (1995-2021), e o lançamento da música 50% pode ter chegado a um desfecho. Segundo um post feito pelo próprio João, ele e sua mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara.

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento” , diz a publicação.

De acordo com o João, a família de Marília nunca foi contrária ao lançamento da música , mas sim do clipe com imagens apelativas que seria lançado em conjunto com a música. A equipe de Naiara “se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília”.

Além disse o também cantor sertanejo João Gustavo enviou uma nota de desculpas a Naiara e toda a equipe: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de vitória nos tribunais, Johnny Depp grava álbum com Jeff Beck
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luan Santana passa perrengue com calça em show no São João de Salvador

Publicados

em

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador
Reprodução/YouTube – 03.07.2022

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador

Luan Santana se apresentou no São João de Salvador neste sábado (2) e passou por um perrengue com a roupa no show. A calça do cantor abriu durante a performance do sucesso “Te Esperando” e ele arrumou o look no próprio palco. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O público começou a gritar ao notar a calça aberta de Luan. O cantor seguiu cantando sem usar o microfone, já que as mãos estavam ocupadas tentando fechar a calça. 


Santana ainda cantou um trecho da música com a calça aberta e momentos depois conseguiu, enfim, arrumar o look enquanto a plateia acompanhava a música. Veja o momento abaixo:

Leia Também:  Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas


A apresentação de Luan no Parque de Exposições também contou com muita comoção dos fãs, que se empolgaram com apresentações de sucessos do cantor até embaixo de chuva. Confira outro trecho da performance: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA